ReLIGAR
Somos apenas visitantes.
E como é difícil acreditar nisso!
Nossa ignorância e nossa pequenez nos impede de ver a grande semente espiritual que guardamos dentro de nós, em estado de latência.
Esta semente quando recebe bons fluidos tende a germinar, emitindo tenros brotos em direção da luz - energia vital que anima o corpo e que existe independetemente dele.
Nosso egoísmo, nosso apego ao físico-químico nos deixa numa condição de total descrença em relação à nossa alma imortal e a nossa memória-luz.
Desacreditamos até da verdade maior...que somos feitos à imagem e semelhança do Criador. Possuímos o milagre da vida, do amor, do perdão, da misericórdia - intrínsecos em nós desde a fecundação, desde a eclosão dos primeiros brotos da semente luz.
Somos geradores dessa energia-luz, ondas mentais de amor, alegria, esperança, caridade, paz, confiança que vibram numa frequência positiva. Contudo, geramos ódio, medo, temor, insegurança, raiva, desespero em ondas de energia negativa que circulam paralelas a estas ondas positivas.
Para que nossa semente-luz chegue à eclosão, basta que canalizemos feixes desta energia positiva. Assim passamos a emitir de maneira extra-sensorial apenas "notas" positivas e influenciamos uma grande área à nossa volta.
Sejamos luz exalando a fragrância perfumada da Existência Divina florescida em cada um de nós enquanto matéria.
Devemos nos dar as mãos e numa grande corrente, brilharmos emitindo a Luz para o universo.
Brilhemos!
Luciah Lopez
Enviado por Luciah Lopez em 22/05/2008
Alterado em 16/06/2010